Menu

28 abril 2015

Inspiração - Quartos

Bom sei que hoje não é dia de inspirações por aqui, mas como não consegui fotografar look ontem nem no fim de semana,antecipei esse post para o blog não ficar desatualizado, mas amanha tem look hem ... 

Estou super nessa vibe de decoração, meu celular está cheio de fotinhas de tudo quanto é canto de casa,móveis que gosto, papel de parece ... fiquei a louca do pinterest. Como já havia falado no post anterior, tem um motivo para está assim, mas não posso contar agora, então irão ficar curiosas por algum tempo, mas logo logo vem muitas coisas legais. 

Como já leram, hoje vou falar de quartos, normalmente é uma parte da casa que muitas pessoas pensam mais,por que é onde descansamos e renovamos energias, por isso tem que ser um cantinho especial, certo??? Confesso que minha empolgação maior foi no banheiro e na cozinha, acho que é por ser onde dá mais trabalho para planejar. Enfim, vi que o quarto tinha que ter uma atenção especial sim, e comecei a olhar alguns que me interessavam, móveis bacanas e cores para a parede. 

O tom cinza escuro, é o que mais está me chamando a atenção, já imagino tudo.Nesse quanto gostei do tom não tão escuro,e nos móveis brancos, achei super clim e moderno,porém não me vejo sendo dona dele.Outra coisa que me chamou a atenção foram os quadros, são imagens meio aleatórias de lugares e natureza.     Gostei !!!

 O tom na parece fez eu me apaixonar por ele,amei a ideia dos quadros bem grandes, não nesse tema, mas algum outro. As luminárias em estilo industrial, tem toda a cara do casal dono dele. A roupa de cama faz um degradê super bonito, A cabeceira destacou mesmo com a parece escura. Ficou super moderno.


 Eu sou apaixonada por azul esverdeado, ou como gosto de falar, verde água. Sério gente. Esse quarto por completo  é a minha cara, a luminária contrastando com a parede, me apaixonei, e o criado mudo?? Nem me fala, maravilhoso. A cabeceira deu um ar de moderno mas ao mesmo tempo retrô. Haaa estou suspeita para falar dele, é maravilhoso.

Sim, estou pensando em comprar uma cama de ferro. Por que??? Porque ela é linda e vintage e não é sem graça como a cama box. Já até imagino o quarto montadinho gente... Bom esse modelo ai de cima está mais menininha, bem delicado com flores. Não é muito meu estilo. Trouxe ela por causa da cama e do telefone maravilhoso que está ao lado da cama.

Esse é outro modelo da cama, prefiro branca, mas gostei da cabeceira, super bonita, e claro quem ainda não reparou, nessas cartas gigantes em cima da cama??? Super criativo né??? 

E ai gostaram das inspirações dessa semana??? Me conte ai nos comentários, já conseguiu imaginas as minhas ideais todas juntas??? Em breve vocês verão todas unidas.
Espero que tenham gostado. Um super Beijo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAGDIELE FALZ
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL