Menu

07 fevereiro 2016

Testei - Pré Shampoo esfoliante e Controle de oleosidade Natura Plant

 Eai minha gente, tudo certo com vocês??? 
Ultimamente estou amando fazer resenhas, e por esse motivo terá uma toda semana aos sábados.
Dessa vez trouxe dois produtos ideais para quem tem cabelo oleoso. Produtos que literalmente salvaram meu cabelo do excesso de óleo no coro cabeludo.
Estou falando do pré shampoo e loção controle de oleosidade da Natura Plant.


A principal diferença que senti foi na hora de passar o shampoo, antes eu precisava lavar pelo menos 4 vezes para sentir meu cabelo limpo. Depois que passei a usa-lo consigo lavar apenas 2 vezes, ou óleo que esta no seu cabelo. Além de fazer uma massagem no coro cabeludo. 


A textura dele é bem grosa, como esfoliante corporal. O meu está mais liquido pois estava no box então acaba entrando água, mas aconselho a tirar toda vez que usar. O único problema é que ele é bem chatinho na hora de tirar do cabelo, por ter vários grãozinhos. Mas nada que demore muito, passando o shampoo consegue tirar mais fácil. O melhor é que além de deixar seu cabelo com sensação de limpeza profunda, ele demora a deixar o cabelo oleoso. O que antes tinha que lavar todo dia ou até mesmo 2 vezes ao dia, ele aguenta tranquilamente lavar dia sim sia não. 


E para complementar o produto á cima, tem essa loção, que promete deixar seu cabelo mais limpo e leve. Eu aplico ele depois de sair do banho com os cabelos úmidos e já penteados ou depois de seco. Concentro o produto somente no couro cabeludo. E quando quando sinto que meu cabelo está ficando oleoso, aplico um pouco também, que ajuda bastante.



Ele tem uma textura bem liquida, tipo uma água mesmo. Com isso não deixa seu cabelo pesado e com aspecto de encharcado de produto.  


O preço do pré sahmpoo é de R$ 23,10 e da loção controle de oleosidade é de R$ 19,80, você encontra fácil nos catálogos da Natura. 

Espero que tenham gostado, conta pra mim, se já usou o que achou, e se não me diz se gostaria de testar ok???

Mil Beijos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAGDIELE FALZ
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL