Menu

05 março 2016

Testei - Base ideal face Avon


Hoje trago a resenha de uma base que ando testando, e que vi um resultado bem legal e decidi compartilhar com vocês. Dessa vez será a base Ideal Face da Avon. Fazia tempo que eu queria testar, e ver como ia se comportar na minha pele.


A embalagem tem um tamanho legal para carregar na bolsa, e como é de bisnaga, você consegue ter um controle legal na hora de tira o produto da embalagem para aplicar. Gosto de usar com o pincel, acho o acabamento melhor e mais bonito. Mas para o dia a dia ela tem um acabamento mais leve usando as mãos e espalha melhor.


Ela praticamente com apenas 1(uma) camada cobriu tudo e mais um pouco. E olha que eu nem tenho muita coisa para cobrir. Não precisei aplicar corretivo nas olheiras, pois deu uma ótima amenizada. O acabamento é semi mate. Achei ela seca mas senti a necessidade de aplicar o pó nos olhos e na zona T para me sentir confortável. 


Deu uma super diferença na minha pele com base e sem. Ela praticamente vira uma máscara, cobrindo TUDO e mais um pouco como eu havia dito antes. Aconselho essa base para dias em que precise de uma cobertura maior, pois achei que ficou pesado para dias comuns. Durou o dia inteiro, passei ela de manha e só tirei para ir ao reino umas 19:00 e antes de tirar notei que minha pele estava impecável. 


Resultado - Tem um ótimo acabamento, promete o que diz na embalagem de face perfeita. Tem uma boa duração e bom preço. Pode ser usada tranquilamente em um evento que precise de mais cobertura e uma duração mais prolongada. Só achei que deveria ser mais seca. Mas esse problema fácil se resolve com o pó.

Agora eu quero saber, alguém já testou??? Me conte o que achou, e me indique um produto para testar e contar minha opinião.
Mil Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAGDIELE FALZ
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL