Menu

23 maio 2016

Resenha | Livro Dia de Beauté por Vic Cedidono

Fala galera, tudo certo com vocês???
No último vídeo de favoritos falei sobre o livro da Vic Ceridono, e que eu iria fazer uma resenha falando e mostrando mais imagens do livro aqui no blog.


O livro é um guia para as amantes de maquiagem, nele você encontra uma fotografia fantástica, ilustrações com passo a passo de como você deve utilizar produtos e utensílios na hora de se maquiar.


Vic tenta tornar aquilo que julgam ser um bicho de 7 cabeças em algo bem simples e que traz prazer a muitas mulheres. Começa com dicas e explicações básicas como limpar a pele, tom de base correto, corretivo, enfim começa do principio para você entender como cuidar da sua pele antes,durante e depois de se maquiar.


Vic dá suas dicas sem perder sua essência, li o livro imaginando ela falando comigo em seu tom mais descontraído, como uma amiga dando dicas que salvam sua vida e você não pode ficar mais sem.


Acho interessante a visão da autora a respeito do tema, uma visão que muitas de nós não nos ligamos nisso. Bom eu concordo plenamente com suas palavras, pois amo a maquiagem exatamente por isso, posso viajar nela, criar e ser quem eu quiser.


Se está procurando algo mais sofisticado, não é nesse livro que encontrará. A intenção da autora é ajudar as mulheres a se descobrirem nessa mundo maravilhoso, com dicas simples para aplicarem em seu dia a dia.


Outro ponto bem bacana são as listas de coisas que você precisa para cada ocasião, dessa forma não esquecerá nada. Além da listinha, tem também uma necessaire básica para vocês levar em uma viagem e não passar aperto.


Além de ser muito lindo a capa e as imagens, quem você deixa decorando sua penteadeira, estante... O livro é mega útil para as mulheres que não entende muito de beleza e quer se cuidar mais aprendendo as técnicas básicas.

Autor - Victoria Ceridono  | Editora - Paralela
         | Nº de páginas - 160 | Valor - 63,90 (Saraiva)


Espero que tenham gostado. Mil Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAGDIELE FALZ
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL